Após dez anos de calmaria entre dois mundos tão diferentes, os personagens do universo Marvel e Capcom vão voltar a lutar nas telas dos consoles mais recentes. Considerado o melhor jogo de luta pela crítica especializada durante a E3 2010, Marvel vs. Capcom 3 é o primeiro título de luta para PlayStation 3 e Xbox 360 que reúne os dois universos, os personagens da Capcom e os personagens de histórias em quadrinhos americanos da Marvel, e também o primeiro a usar a mais nova versão da engine MT Framework, a mesma utilizada em Lost Planet 2.

Os jogadores poderão escolher seus lutadores favoritos entre uma grande variedade de personagens populares como Homem-Aranha, Ryu, Wolverine, Morrigan, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Felicia, Chun-Li, Tron Bonne, Magneto e Doctor Doom. Viewtiful Joe fará sua estreia na franquia Marvel vs. Capcom e novos personagens se apresentarão pela primeira vez na história em um jogo de luta. São eles: Chris Redfield, Thor, Trish, Super-Skrull, Amaterasu, Dormammu, Wesker, X-23, Arthur, Deadpool, Nathan Spencer, M.O.D.O.K., Dante, entre outros.

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds estará disponível em duas versões: Padrão (R$199,90) e Edição Especial (R$299,90), que vem recheada de extras, incluindo, além do jogo, um livro de arte com capa metálica, um mês de acesso ilimitado ao acervo online de quadrinhos da Marvel, uma revista em quadrinhos de 12 páginas e dois novos personagens via download, Jill Valentine e Shuma Gorath.

O lançamento de Marvel vs. Capcom 3 no Brasil também reserva uma grande surpresa. Pela primeira vez a NC Games em parceria com as principais lojas, realizará campeonatos exclusivos onde os competidores que vencerem todas as lutas serão premiados com uma quantia em dinheiro. Os confrontos serão realizados no mês de março e mais informações sobre como participar e horários serão divulgadas aqui, ou seja, fiquem de olho!

Veja abaixo como ficou o game neste incrível teaser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website