Um dos projetos mais inteligentes que desenvolvemos e que adorei o trabalho, foi o grande desafio da Monitora Brasil, uma empresa de gerenciamento de GPS e Vídeo de frotas de ônibus e afins. Este sistema inclui o gerencaimento de XML para importação de eventos para do veículo e também inclui a importação de até 2 vídeos simultâneos simbolizando a porta diante e porta traseira ou a dianteira e a traseira de um veículo.

Todo este sistema utiliza a tecnologia geovision e abaixo apresento o folheto com a explicação técnica ao qual também desenvolvi para eles.

Abaixo temos a tela do site, aproximando-se do visual do folheto, acessando o sistema em flex você vai ter acesso ao gerenciamento, e no gerenciamento o cliente deles tem acesso a recursos exclusivos.

visite www.monitorabrasil.com.br para saber mais

Já no sistema ao logar-se o cliente tem a opção de envio de arquivos que foram gravados pelos equipamentos ou enviados pelo mesmo através da tecnologia 3G e também alí tem acesso a todas as ocorrência diárias do veículo classificadas e agrupadas de diversas formas (exemplo: abertura de porta, ultrapassando limite de velocidade etc…) selecionando estas ocorrências o cliente é direcionado para um tela onde ele tem acesso ao vídeo real daquele momento e através da tecnologia da API do google baseado em coordenadas GPS conseguimos capturar a poisção exata onde acontece este evento e mostramos no mapa este local abaixo dos vídeos.

Usamos o Flowplayer um player open que suporta multíplos player e recusos avançados em java script.

Acima vemos o sistema, a posição exata do veículo, acima temos as 2 telas dos vídeos (por motivo de segurança não mostro os vídeos) e mais acima os dados do veículo solicitado.

Ou seja temos uma solução completa que integrada ao equipamento Geovision, temos um sistema similar ao usado por grandes empresas do mercado como CARSYSTEM / SAFETY CAR etc..

É com isto realmente fiquei muito feliz pois conseguimos desenvolver um grande sistema com recusos avançados em apenas 30 dias e sem grande problemas.

Se deseja um sistema parecido, faça um orçamento comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website