GTX 690.

Acalme-se, coração sedento por especificações. A última placa de vídeo da NVIDIA é um monstro em um corpo esbelto. Dual GPU, arquitetura Kepler de 28 nm, 3072 núcleos de processamento paralelo CUDA, AAAAAAAHHHHH! Esta fera basicamente dobra o desempenho da já sensacional GTX 680.

Quad SLI da GTX 690.Mas ao contrário do que diz o velho ditado motivacional, beleza exterior também conta. Alumínio cromado trivalente, um novo compartimento de liga de magnésio para o cooler, câmaras duplas para saída de ar e um cooler que gira a 3000 rpm. É quase um pecado esconder algo tão belo dentro do seu computador, onde a peça não pode ser apreciada. Ah, e se você quiser uma máquina realmente matadora pode instalar duas GeForce GTX 690 em seu PC em modo Quad SLI, gerando o poder de quatro GPUs trabalhando ao mesmo tempo.

A GTX 690 estará disponível lá fora a partir de 3 de maio pelo preço de US$ 1.000. É um preço bem salgado até para os padrões do mercado americano, mas se você quiser head-shots com toda a perfeição que a tecnologia pode entregar hoje, é algo a se considerar. [NVIDIA via PC Mag]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website