Recebemos com exclusividade informações e imagens do próximo lançamento da Samsung no Brasil. Mais precisamente um smartphone, com ares de topo de linha, e que já está sendo fabricado por aqui. Faz tempo que os coreanos não lançam um desses por aqui, não é mesmo? Pois bem, em maio um novo aparelho chega às lojas. Só não se apresse em dizer que trata-se do Galaxy S III. Entenda:

Nossa fonte teve acesso a um aparelho que foi chamado de “Galaxy S III” em seus encontros com ele. Até a data de 3 de maio, dia do evento da Samsung em Londres para provavelmente mostrar o Galaxy S III, foi ouvida pela fonte. Segundo seus relatos, o aparelho é mais fino que o S II, mas por ser um pouco maior, é levemente mais pesado. E a câmera traseira, segundo nossa fonte, é de nada humildes 12 Megapixels.

O design, no entanto, não parece nada revolucionário — mas isso casaria com as informações da CNET de que o Galaxy S III seria uma “atualização incremental” do S II, algo  e não um aparelho revolucionário como os rumores pintam. Então podemos dizer, desde já, que você está olhando para a nova versão do Galaxy S? Ainda não.

O motivo é seu número serial: trata-se do Samsung GT-I9300. Recentemente, uma imagem desse aparelho vazou também com a informação de que tratava-se do Galaxy S III. Porém, o GSM Arena diz que o aparelho em questão seria o Galaxy M, um aparelho mid-range que a Samsung pretende lançar em maio.

No entanto, nossa fonte refuta a possibilidade de ele ser um aparelho mediano, “por causa da velocidade e da tela”. A presença de um botão frontal também indica que ele pode ser mesmo o S III: enquanto o aparelho do GSM Arena não traz nenhum botão, a fonte da CNET disse que o próximo topo de linha da Samsung terá sim um botão frontal.

No dia 3 de maio, a cortina de fumaça envolvendo vazamentos e milhares de rumores cairá, e nós saberemos se este aparelho é mesmo o tão aguardado Galaxy S III. Seja quem for este pequeno mostrinho, ele já conta com selo de Indústria Brasileira (a Samsung agora tem como padrão a produção em território brasileiro de todos seus smartphones). Será que teremos um lançamento simultâneo do smartphone com Android mais aguardado do semestre? [Muito obrigado, fonte!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website