No próximo dia 29, a Microsoft planeja apresentar mais novidades do Windows 8 durante o Mobile World Congress. Junto com a apresentação, a gigante de Redmond também lançará uma prévia gratuita do sistema, que deve ser disponibilizado para consumidores em geral. O Windows 8 Consumer Preview, segundo um site americano, será preparado nesta sexta-feira (24).

As informações são do site The Verge, que garante ter fontes de dentro da empresa afirmando que a Microsoft deixou de compilar versões beta do sistema e vai compilar a prévia para consumidores já nesta sexta-feira, a tempo dela ser disponibilizada na próxima quarta-feira. O site afirma ainda que essa compilação vai ser a de número 8580.

Essa não é a primeira vez que o The Vergeconsegue informações confiáveis de dentro da Microsoft. O site afirmou, nas últimas semanas, que teve acesso a alguns betas do sistema, que deverá vir com alguns aplicativos já pre-carregados, assim como jogos e algumas modificações de design, incluindo a remoção do botão iniciar e o tão polêmico novo logo.

O Windows 8 não tem uma data certa para ser colocado à venda, mas se a Microsoft mantiver o seu ciclo de três anos para atualizações de sistema, o Windows 8 deve chegar já na metade desse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website