Este tutorial mostra como carregar VirtualBox em um Mac Intel equipado. Em seguida, demonstra como carregar o Windows 7 como uma máquina virtual rodando sob VirtualBox. Foi criada em 2010/01/27. Minha configuração atual:

1. Baixar o VirtualBox binários de http://www.virtualbox.org/wiki/Downloads . VirtualBox é gratuito para uso pessoal.

Eu baixei o arquivo para o meu Desktop.

2. Clique duas vezes na imagem de disco (. Dmg) arquivo para iniciar a instalação. Então, dê um duplo clique no pacote de instalação:

3. Clique através da introdução e aceitar a licença. Em seguida, escolher um destino para instalar o VirtualBox.

4. Clique em Continuar e clique em Install. Você pode precisar digitar sua senha. VirtualBox irá instalar-se no destino que você selecionou. Clique em Fechar para sair do Installer.

5. VirtualBox encontrar na pasta Applications e dúvida le-clique nele para iniciar VirtualBox. Nota – você pode arrastar o ícone do VirtualBox para a sua doca para o lançamento de fácil daqui para frente.

6. Quando você inicia o VirtualBox, pela primeira vez, você será solicitado a registrar VirtualBox. Preencha as informações necessárias e clique em Register.

Nota – não tente usar a minha informação! Criar uma accont novo Sol on-line, se necessário. Também note que você pode clicar em Cancelar e ignorar registro. Mas então você vai perder a mensagem sincera que se segue!

7. A tela de inicialização VirtualBox é exibida.

8. Clique em Novo para iniciar o Assistente de Nova Máquina Virtual. Clique em Avançar.

9. O nome da máquina virtual e escolha sua versão do Windows. Nota – Eu escolhi o Windows 7. Se você tiver uma versão diferente do Windows, certifique-se de escolher a versão correta.Se você não tiver uma versão do Windows, e você está tendo uma aula no departamento de Ciência da Computação na NCC, entre em contato Professor Charles Hornung emchornung@ncc.commnet.edu para obter um DVD contendo uma versão completa do Windows. Clique em Avançar.

10. Escolha a quantidade de memória para alocar para a máquina virtual. Se você estiver instalando o Windows 7, eu recomendo pelo menos 1 GB de memória. Note-se que a máquina virtual, durante a execução, as ações da memória disponível em seu sistema. Então, no meu sistema, eu tenho 2 GB de memória instalada. Através da atribuição de 1 GB para o Windows 7 máquina virtual eu sou, de fato, escondendo 1 GB de OS X. Clique em Avançar.

11. Pois esta é a primeira vez que você estiver executando o VirtualBox, você não tem escolha, mas para criar um novo disco rígido virtual. Deixe o disco de inicialização rígido selecionado.Clique em Avançar para iniciar o Assistente de Novo Disco Virtual. Clique em Avançar.

12. Escolha o tipo de disco rígido para criar. Eu recomendo escolher dinamicamente expansão de armazenamento. Clique em Avançar.

13. Escolha um nome de arquivo e tamanho para o disco rígido virtual. O tamanho recomendado para o Windows 7 é de 20 GB. Note que este tamanho é relatado para o sistema operacional como o tamanho disponível. Se você escolheu dinamicamente expansão de armazenamento, o disco rígido virtual será muito menor. Clique em Avançar.

14. Clique em Concluir para criar o disco rígido virtual.

15. Clique em Concluir para terminar o Assistente Virtual Machine. Clique no botão Iniciar.

16. Antes de clicar em OK na folha de informação que se segue. Insira o seu Windows 7 DVD. Isto irá iniciar o Assistente para a Primeira Execução. Clique em Avançar.

17. Selecione a unidade na qual você inseriu a mídia Windows. Clique em Avançar.

18. Clique em Concluir para iniciar a instalação do Windows.

19. Clique dentro da janela e escolha de captura para habilitar o mouse na máquina virtual. Nota – use o botão de comando para a esquerda para retornar o mouse e teclado para OS X.

20. Clique em Avançar e siga as instruções na tela para instalar o Windows 7. Aceite o contrato de licença e clique em Avançar.

21. Escolha a instalação personalizada, clique em Avançar. A rotina de instalação do Windows começará. Nota – dependendo da velocidade da sua máquina, isso pode levar algum tempo.

22. A máquina virtual irá reiniciar algumas vezes durante a instalação. Depois de alguns minutos, o Windows irá iniciar e executar o Assistente de Primeira Utilização. Você vai precisar criar um nome de usuário. Clique em Avançar.

23. Você também pode, opcionalmente, criar uma senha. Eu escolhi não fazer isso. Clique em Avançar.

24. Digite a chave do produto. Se você recebeu um disco de Professor Hornung, contatá-lo via e-mail para o seu produto-chave.

25. Escolha como você deseja atualizar o Windows. Para a maioria das pessoas, as configurações recomendadas são muito bem.

26. Definir o tempo.

27. Seleccione a sua localização. Não se preocupe com as configurações de rede – Instruções seguirão.

28. Que deve fazê-lo! Deixe o Windows concluir a sua coisa.

29. E voila! Windows 7 já está instalado.

30. Clique no botão Iniciar e escolha Desligar. Em seguida, na app VirtualBox, clique em Rede para abrir o Virtual Machine de diálogo Configurações.

31. Na guia Rede, escolha Adaptador de ponte na Anexado ao drop-down. No suspensa Nome, selecione o adaptador que você usa para se conectar à Internet no OS X. me conectar sem fio usando um cartão AirPort built-in, então eu escolhi isso. Se você costuma se conectar através de um cabo ethernet, escolha essa opção.

32. Escolha OK, em seguida, iniciar a máquina virtual novamente clicando em Iniciar. Agora você está pronto para executar o Windows. Eu recomendo instalar anti-virus software como sua primeira tarefa no Windows. Eu uso o AVG free. Você pode baixar o AVG Free em http://free.grisoft.com . Ela pode ser confuso porque a gente AVG querem que você compre uma edição premium, mas, se você caçar um pouco, você encontrará o download para a versão gratuita. Quando você executa a rotina de instalação do AVG, eles fazem mais um esforço para chegar ao tento da edição premium. Eu escolhi simplesmente instalar a versão gratuita.

O resto é com você! Consulte o seu instrutor para obter instruções sobre o que você vai precisar para a classe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website