Para descarregar ficheiros da Web através de JDownloader, o primeiro que você deve fazer é especificar o diretório de destino onde serão armazenados. Para isso, dirija-se à pestana “Ajustes” e escolha a opção “Descarregar e Conexão”. Ali você poderá modificar a rota somente acedendo ao botão “Selecionar” (1).

Já completado o passo anterior, JDownloader pede ingressar num enlace ou URL para conhecer a localização do ficheiro que pretende descarregar. Quando tenha-lo à sua disposição, você deverá copiá-lo ao Lixeiro.

Imediatamente depois que os enlaces tenham sido copiados, o “Capturador de Enlaces” de JDownloader se encarregará de tirá-los do Lixeiro e trasladá-los à interface do programa para avaliar sua disponibilidade na Rede (1). Se os ficheiros encontrar-se no estado correto, simplesmente faça clique sobre a opção “Agregar todos os enlaces” para começar processá-los (2). Se você desejar tira-los, pressione “Limpar lista completa” (3).

Os ficheiros você agora serão desdobrados na pestana “Descarregamentos”. Ali você poderá ordená-los conforme a sua prioridade (1) e começar para baixá-los ao disco rígido. O tempo todo você terá a opção de pausar ou deter definitivamente as transferências (2).

Já que os arquivos tenham sido descarregados com êxito, você terá a possibilidade de encontrá-los fazendo um simples clique direito do mouse em cada um deles no listado. Assinale a opção “Abrir pasta” e será dirigido automaticamente à pasta onde foram armazenados por JDownloader.

Assim, já poderá desfrutar dos resultados pegos com JDownloader.

No momento de iniciar JDownloader por vez primeira, olhará uma janela que solicitará sua licença para que a plataforma JAVA estabeleça a conexão com a Rede. Para seguir, dirija-se à opção “Permitir acesso” (1). Deve-se destacar que se cancelar esta opção, (2), a aplicação não poderá funcionar corretamente.

A seguir, você terá a possibilidade de especificar a língua com a qual operará JDownloader (1) e a pastas de destino na qual se armazenarão todos os ficheiros descarregados (2). Pressione “Aceitar” (3) para avançar.

Conforme a versão de JDownloader que tenha descarregado, tem a possibilidade que tenha atualizações pendentes. Se for assim, aparecerá uma notificação na tela que permitirá instalá-las diretamente. Se estiver conforme, pressione “Aceitar” (1). Se você preferir executar a versão que baixou, ponha “Cancelar” (2) ou simplesmente espere que o contador chegue à zero.

Se você decidiu atualizar a última versão de JDownloader, então você poderá seguir o processo duma barra de progresso localizada na parte inferior da aplicação. (1).

Quando tenha-se atualizado o software à última versão disponível, JDownloader anunciará para você dito sucesso através da seguinte notificação:

Já atravessados todos estes passos, agora você poderá olhar a interface principal de JDownloader com todas as suas prestações, as quais especificadas a seguir:

  1. A barra de menu é o setor onde você poderá explorar todas as funções que tem JDownloader, incluindo um tutorial de suporte on-line.
  2. Na barra de ferramentas, você terá a possibilidade de executar uns acessos diretos com as funções mais empregadas da aplicação.
  3. A pestana “Descarregar” é o site onde olha-se a fila de ficheiros em descarregamento.
  4. A pestana “Capturador de Enlaces” é a encarregada de tirar os enlaces da Web que tenham sido armazenados no lixeiro de Windows.
  5. Por último, a pestana “Ajustes” oferece-lhe um listado com todas as possíveis configurações que podem-se fazer nos parâmetros gerais de JDownloader.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*
Website